quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Empreendimento

VALE DO IGAPÓ
CONTRATO DE PARCEIRA PARA CONCLUSÂO DAS OBRAS DE INFRA_ESTRUTURA URBANA.

Em área de, aproximadamente, 6 milhões de metros quadrados, foi implantado um EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DO TIPO LOTEAMENTO, com lotes que variam de 250 m² à 2.500 m².

O empreendedor na época do lançamento do empreendimento obteve sucesso de vendas, vendendo inumeros lotes.

No entanto, com os planos economicos que o país atravessou, o mesmo conseguiu realizar obras de infra-estrutura, até quando pode, porém os planos, as tablitas e o aumento excecivo dos materiais, enquanto tudo estava congelado, impossibilitou ao empreendedor que desse continuídade às obras de infra-estrutura.

Com o passar do tempo a Promotoria Embargou o Empreendimento, através de Ações Civis Publicas que obrigam o empreendedor a concluir as obras de infra-estrutura restantes.

Firmamos uma parceria em que eu assumo 50% dos direitos e 50% das obrigações, nos empreendimentos que estão para concluir as obras de infra-estrutura e, nos empreendimentos em que estão para ser aprovados, após a queda do embargo por parte do Minsitério Publico, eu tenho total responsabilidade na execução das obras, ficando com 60% do resultado dos empreendimentos.

Busco no mercado, um investidor para concluir, em conjunto o restante das obras de infra-estrutura.

A promotoria esta ciente de que sem liberação de lotes para vender fica quase que impossivel a conclusão das obras, e esta disposta a dar 5 anos de prazo par que venhamos concluir o empreendimento.

Quando da venda dos lotes foram firmados compromissos com os adquirentes que eles pagaríam pelo valor do terreno e separadamente pela implantação das obras de infra-estrutura, portanto existe uma carteira de recebiveis que será liberada para cobrança após a execução das obras de infra-estrutura, cada contrato tem suas diferenças em direitos e obrigações, pois foram vendidos em épocas distintas.

O empreendimento é altamente viável e rentável, no entanto assusta aos empreendedores pelo seu tamanho, porém é o que tentarei explicar a quem proventura vier a se interessar, pois o loteamento está praticamente com as suas obras concluídas, mas geralmente o investidor teme pelo aporte de capital, acima do previsto.

Peço a quem se interessar pelo projeto que faça uma real avaliação do seu custo e principalmente do seu resultado, tendo em vista que saiu uma lei na cidade de Bauru que pelo fato das crescentes inundações, motivadas pelas chuvas, não se aprova novos loteamentos, neste padrão, pelo periodo de 10 anos.

O loteamento tem seus lotes devidamente registrados no Cartório de Regitro de Imóveis local.

Para qualquer esclarecimento coloco-me a disposição.

Obrigado.

7 comentários:

  1. temos interesse, mas não ha dados confiáveis para um contato

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um terreno no loteamento vale do igapó gostaria de fazer contato com algum qe possa me dar informação porqe moro em são paulo e faz um tempo qe ñ consigo contato com os empreendedores.

    ResponderExcluir
  3. Estou interesado em comprar um lote no vale do igapo
    Sou de Bauru Fone 14 30214985
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho 2 terrenos do vale do igapo, mas não moro em Bauru.. gostaria de vender quem estiver interessado entre em contato 066-84079228

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe um tel fixo ou e-mail que tenho interesse, se ainda tiver o terreno.

      Excluir
    2. compro terreno no Vale do Igapó, de 300 a 600 metros. Favor entrar em contato por alexandrext600@hotmail.com

      Excluir